miércoles, 1 de noviembre de 2017

conoce a Desgraça Maldita

Em 2005, a banda surgiu da necessidade pessoal de apresentar uma música inspirada nos grandes clássicos do Heavy Metal nacional, bem como em algumas obras da Literatura Brasileira + História do Brasil. Jardel Desgraça iniciou as atividades convidando amigos, todos músicos remanescentes de outras bandas de Teresina – PI.

Em 2006, fizemos vários shows pela região. Após um começo de muitos ajustes e adequações, a banda já com nova formação entra em estúdio. O resultado veio em 2008 com o debut álbum Lástimas & Pragas, lançado independente e com considerável notoriedade regional. Uma tiragem de 1.000 cópias foi distribuída a nível nacional e então surgiram vários convites para festivais O conceito do disco diz respeito a questões da natureza humana. Temas do dia-a-dia são abordados, como a fome, a morte, inveja, inquietações, revoltas, injustiças, reflexões. O tom é quase sempre poético. Em português, essa manifestação ganhou força de expressão maior.
Nos últimos 10 anos, a banda participou de inúmeros festivais e eventos, executando suas músicas sempre com muita energia e dividindo o palco com grandes representantes do gênero. Formações diferentes foram essenciais para o amadurecimento musical.
Atualmente, além de estarmos participando de diversos shows, estamos em fase de produção do segundo disco. Atentem à Desgraça!





vias de contacto

*Facebook:
Página Oficial (fan page): facebook.com/desgracamalditabr
Perfil (profile): facebook.com/desgracamalditabrl

*Youtube:
www.youtube.com/channel/UC0jooaVuQDf-_94VEDmzyoA

*Instagram:
instagram.com/desgracamaldita

*Reverbnation:
reverbnation.com/desgracamaldita


                                                                                                                                   *E-mail:
                                                                                            desgracamaldita@gmail.com